FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última sexta-feira (08), Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no CT do Flamengo para responder a perguntas de jornalistas após a derrota para o Fluminense. O atacante disse que se sentiu envergonhado pelo resultado e confessou que está com rendimento abaixo do esperado. No entanto, números comprovam eficiência do camisa 27 desde que Rogério Ceni assumiu o comando do Rubro-Negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Bruno Henrique é o jogador que soma mais participações diretas em bolas na rede. Na ‘Era Ceni’, o atleta já marcou três gols (Atlético-GO, Coritiba e Bahia), e deu três assistências. O camisa 27 só perde para Gabigol no quesito número de gols, uma vez que seu companheiro fez quatro tentos desde a chegada do ex-treinador do Fortaleza.
Na temporada, Bruno Henrique já marcou 18 gols e concedeu nove assistências. O atacante é uma das peças mais importantes no elenco atual do Flamengo pelo seu poder de decisão e habilidade dentro de campo. Para conseguir se reerguer no Campeonato Brasileiro, o camisa 27 precisa ‘partir para cima’ dos adversários, como sabe fazer, e ajudar o Rubro-Negro a sair vitorioso.
Para o próximo duelo, Bruno Henrique estará à disposição de Rogério Ceni, que deve repetir a escalação que utilizou contra o Fluminense. Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…