Pablo Marí rasga elogios ao Flamengo e se declara: “Vou apoiá-lo esteja onde estiver”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’, em 2019, quando foi campeão Brasileiro e da Libertadores da América. Um dos destaques daquele elenco vencedor foi Pablo Marí, que caiu rapidamente nas graças da Nação Rubro-Negra. Atualmente, defendendo o Arsernal, da Inglaterra, o zagueiro rasgou elogios e se declarou ao Mais Querido.

Em entrevista ao jornalista João Castelo-Branco, da ESPN Brasil, o jogador revelou que desde a sua saída tenta acompanhar todas as partidas do Flamengo e até hoje mantém contato com seus ex-companheiros. Além disso, Marí comentou a eliminação da equipe na edição 2020 da Libertadores e contou que ficou triste com o ocorrido.

Tento acompanhar todos os jogos do Flamengo, sigo falando com os companheiros que tenho na equipe. A todo momento tento desejar a eles o melhor em cada jogo, em cada eliminatória. Fiquei muito triste quando foram eliminados (da Libertadores), mas te digo que é algo que levarei sempre no meu coração, não vou me cansar nunca de dizer que foi uma experiência maravilhosa a que vivi no Flamengo. Nunca vou esquecer. Vou apoiá-lo esteja onde estiver, em tudo o que faça -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o sucesso vestindo o Manto Sagrado, logo Pablo Marí foi negociado. O destino do zagueiro foi o Arsenal, primeiramente, por empréstimo e depois em definitivo. O defensor foi vendido por 8 milhões de euros, em junho de 2020 – porém, esteve emprestado desde janeiro do mesmo ano.

Pelo Flamengo, Marí disputou 30 partidas e marcou três gols. Além disso, o atleta formou uma dupla de respeito com Rodrigo Caio na zaga rubro-negra. Reflexo do bom de desempenho foram as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, ambas em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também