Para ficar de olho: rival do Fla pela liderança, Internacional entra em campo neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ INTERNACIONAL TWITTER

Após vencer o Grêmio, na última quinta (28), o Flamengo ressurgiu no Campeonato Brasileiro e voltou a briga pelo título, na reta final da competição. A quatro pontos do líder Internacional, o Mais Querido precisa vencer seus jogos e torcer para um tropeço do colorado para assumir a liderança. Para isso, a rodada 33 pode ser crucial para a arrancada rubro-negra.

Neste domingo (31), o Internacional enfrenta o Bragantino, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h15 (horário de Brasília). A equipe gaúcha vem de arrancada na competição nacional, com oito vitórias consecutivas e lidera a tabela com quatro pontos de folga. Contudo, para dar sequência aos triunfos, o time o colorado terá de superar outro time em ascensão no campeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com ótimo desempenho no segundo turno, a equipe paulista tem sido adversário ‘encardido’ para os candidatos ao título. Na 28ª rodada, o time de Bragança goleou o São Paulo por 4 a 2. No jogo seguinte dificultou pata o Atlético-Mg e arrancou um empate em 2 a 2. Em suma, a equipe comandada por Maurício Barbieri, ex-Fla, não perde há cinco jogos e já possui a segunda melhor campanha do returno.

No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação, com 58 pontos ganhos. Visando o título, o Mengo torce por um empate ou uma derrota do Internacional para passar a depender apenas de si na busca pelo octacampeonato brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro ainda enfrenta o colorado no returno. O jogo será disputado no Maracanã, no dia 21 de fevereiro, valendo a penúltima rodada.

De olho na rodada, o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (21), já conhecendo os resultados que influenciam sua posição na tabela. O Rubro-Negro encara o Sport, na Ila do Retiro, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também