Para FICAR em paz! Rubro-negros ‘barram’ saída de Everton Ribeiro e comemoram boa atuação do meia

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), Flamengo e Grêmio se enfrentaram em Porto Alegre, em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu os gaúchos por 4 a 2, de virada, com atuação avassaladora no segundo tempo. Everton Ribeiro, que vem sendo frequentemente questionado pela torcida, fez o primeiro gol do Mais Querido e voltou a alegrar o torcedor flamenguista. Nas redes sociais, o meia recebeu elogios dos rubro-negros, que ressaltaram a importância do jogador para o time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

O Flamengo foi imponente no duelo em Porto Alegre. O Rubro-Negro começou a partida perdendo e foi para a segunda etapa com outra postura. O Mais Querido voltou do vestiário voltado totalmente para o setor ofensivo e conseguiu virar a partida em poucos minutos. Everton Ribeiro abriu o placar, seguido de Gabigol, Arrascaeta e Isla para finalizar.

Com a vitória, o Flamengo salta para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o São Paulo, com 58 pontos e volta a sonhar com o título nacional. No momento, o Internacional assume a liderança, com 62 pontos, quatro a mais que o Mais Querido. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentam na última rodada da competição.

Em busca do título nacional, o Flamengo vira a chave e se prepara para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira (01), para o confronto contra o Sport, também fora de casa. O Coluna do Fla, como de costume, realiza a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, pelo Youtube.

 

Veja também