“Prefiro Renato Gaúcho do que Rogério Ceni no Flamengo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu, na última sexta-feira (08), nomes que podem servir para o Flamengo em uma eventual saída de Rogério Ceni, que sofre enorme pressão da torcida após mais um revés pelo Brasileirão. Para o comentarista Tulio Rodrigues, o treinador não possui credenciais para treinar o Rubro-Negro e apontou um favorito, na sua opinião.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO: 

 

– O 2 a 0 é o placar mais elástico que o Ceni conquistou pelo Fortaleza. Então assim, não é técnico que serve para o Flamengo, não tem credencial para ser treinador desse clube. Aí, as pessoas ficam falando que não se pode considerar o Renato Gaúcho… Não pode? Mas aceitam o Rogério Ceni? Por favor gente, vamos pensar no Fla. Eu prefiro dez mil vezes ter o Renato, com todas as resistências que existem do que ter o Ceni. 

Após a derrota para o Fluminense no Brasileirão, a torcida perdeu a paciência com Rogério Ceni e pediu a saída do técnico. Dessa forma, nomes de possíveis substitutos começaram a rodear as redes sociais, entre eles, Renato Gaúcho. No entanto, parte da torcida divide opiniões sobre o atual técnico do Grêmio, que já fez algumas declarações polêmicas envolvendo o Mais Querido.

A certeza que temos é de que Rogério Ceni estará à beira do gramado no próximo domingo (10), quando o Flamengo encara o Ceará, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 29ª rodada da competição. O Rubro-Negro busca a vitória para manter o sonho do título vivo. Atualmente, o Mais Querido está na quarta colocação com 49 pontos, sete pontos atrás do líder São Paulo. Neste confronto, o Rogério Ceni busca a quinta vitória sob o comando do clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também