Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim marca presença no Maracanã para final da Libertadores

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), o Maracanã recebe a grande final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece entre dois clubes brasileiros: Palmeiras e Santos. No entanto, quem também marca presença é Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o atual campeão da ‘Maior Competição da América’. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande.

Vale destacar que o Flamengo é um dos gestores do Maracanã, ao lado do Fluminense. No entanto, apesar disso, a dupla Fla-Flu não irá receber nenhuma quantia pelo aluguel. Isso porque, os clubes não participaram das tratativas. Na época, o acordo de cessão foi feito diretamente entre o Governo e a Conmebol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por conta desta final, o Flamengo não atua no estádio há alguns jogos. O Rubro-Negro volta ao Maracanã somente no dia 04 de fevereiro (quinta-feira), diante do Vasco, pela 34ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o Rubro-Negro vai até Recife, na Ilha do Retiro, encarar o Sport, pela 33ª rodada da competição nacional. Este duelo será disputado às 20h (horário de Brasília) de segunda (01).

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026