Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim marca presença no Maracanã para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), o Maracanã recebe a grande final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece entre dois clubes brasileiros: Palmeiras e Santos. No entanto, quem também marca presença é Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o atual campeão da ‘Maior Competição da América’. A informação foi inicialmente divulgada pelo Venê Casagrande.

Vale destacar que o Flamengo é um dos gestores do Maracanã, ao lado do Fluminense. No entanto, apesar disso, a dupla Fla-Flu não irá receber nenhuma quantia pelo aluguel. Isso porque, os clubes não participaram das tratativas. Na época, o acordo de cessão foi feito diretamente entre o Governo e a Conmebol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por conta desta final, o Flamengo não atua no estádio há alguns jogos. O Rubro-Negro volta ao Maracanã somente no dia 04 de fevereiro (quinta-feira), diante do Vasco, pela 34ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o Rubro-Negro vai até Recife, na Ilha do Retiro, encarar o Sport, pela 33ª rodada da competição nacional. Este duelo será disputado às 20h (horário de Brasília) de segunda (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também