Presidente veta ideia de Renato e Grêmio mantém força máxima para enfrentar Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GRÊMIO

O Flamengo acabou a derrotado por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, pela 32ª rodada, e viu o título do Campeonato Brasileiro ficar cada vez mais distante. Isso porque, o Internacional venceu o clássico contra o Grêmio e disparou na liderança, com 62 pontos, enquanto Rubro-Negro está na terceira colocação com 55. O Tricolor Gaúcho é o próximo adversário do Fla e, após a derrota no Gre-Nal, o Renato Gaúcho se irritou com a arbitragem e cogitou escalar o time de transição até o fim do campeonato, no entanto, a ideia foi vetada pelo presidente do clube.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Internacional, Renato Gaúcho rasgou críticas e disse:Se eles queriam avacalhar o Campeonato Brasileiro, conseguiram. Se o presidente autorizar, é o transição que vai terminar o Brasileiro”. No entanto, de acordo com o jornalista Paulo Vínicius Coelho, Romildo Bolzan Jr, presidente do clube, vetou a ideia do técnico do Grêmio. Segundo o mandatário, o time gaúcho precisa somar pontos para se classificar à Libertadores da América.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O depoimento de Renato Gaúcho, dizendo que se o presidente Romildo Bolzan autorizasse, escalaria um time de garotos, já tem resposta: o presidente não autoriza. (…) Isto não por generosidade, nem por cavalheirismo com o Internacional, mas por precisar de pontos para garantir vaga na próxima Libertadores. Em sexto lugar e a um ponto de vantagem do Fluminense, o Grêmio pode se complicar se perder para o Flamengo. – escreveu em seu blog no Globo Esporte

O confronto entre as equipes está marcado para a próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília). O duelo acontece na Arena do Grêmio, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também