FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020, após a demissão de Domènec Torrent. Antes de aceitar o convide do Rubro-Negro, o treinador estava no comando do Fortaleza, mas já havia boatos de que retornaria ao Morumbi para a temporada de 2021. Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Ceni é um dos principais cotados por Julio Casares, presidente do Tricolor, para assumir o time.
Isso porque, antes mesmo de ser eleito, Julio deixou claro o desejo de ter Rogério Ceni no comando do São Paulo novamente. No entanto, o treinador aceitou a proposta do Flamengo e, inicialmente, o desejo ficou um pouco distante para o Tricolor Paulista. Porém, como Ceni está pressionado à frente do Fla, o presidente nutre a esperança do retorno do ídolo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
De acordo com Robson Morelli, no Estadão, Fernando Diniz será reavaliado após o término da temporada e, devido aos resultados, possui grandes chances de deixar o comando do São Paulo. Além disso, um fator que pode influenciar o retorno de Rogério Ceni ao Morumbi é a presença de Muricy Ramalho na diretoria do clube.
Comandando o Flamengo, Rogério Ceni está sofrendo pressão por conta dos recentes resultados, que deixam o Flamengo cada vez mais distante do título. Até o momento, o técnico possui 48% de aproveitamento. Ao todo, 15 jogos: seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Atualmente, o time está na terceira colocação do Brasileirão com 55 pontos, sete atrás do líder Internacional.
Então porque não vai logo?
Se eu fosse a diretoria depois de uma noticia dessa, já mandava embora.
Vai ter sempre uma porta aberta… Até perceberem que trata-se de mais um egocêntrico cheio de certezas.