Ramon lamenta eliminação no Brasileirão sub-20, mas ressalta luta do time: “Orgulhoso desse grupo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite do último domingo (10), no duelo de volta das semifinais do Brasileirão sub-20, o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Athletico Paranaense, e acabou eliminado da competição nacional mais importante da categoria. Após a partida, Ramon, lateral-esquerdo do Mais Querido, usou as redes sociais para lamentar a desclassificação, mas ressaltou a luta da equipe carioca.

“Triste pelo resultado!! Mas orgulhoso desse grupo. Seguimos de cabeça erguida… Isso aqui é Flamengo!!”, escreveu a jovem promessa rubro-negra.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O placar agregado do embate terminou 5 a 3 para o clube do Paraná que, agora aguarda a definição do adversário. Atlético-MG e Corinthians fazem a outra semifinal. Com o revés, o Mengo, atual campeão do Brasileirão, não conseguirá defender o título do campeonato, e encerra a temporada sem conquistas no sub-20.

A caminhada até a fase de semifinal pode ser considerada “lucro” para o Mais Querido, já que terminou a primeira metade do torneio na sexta colocação, com o time oscilando muito. Contudo, vale destacar que a categoria sub-20 foi muito utilizada no profissional, sobretudo após o surto de coronavírus que atingiu o plantel principal do clube. Ramon foi um dos atletas que subiu e correspondeu bem em campo.

Se no sub-20 as coisas não andam como o esperado, no sub-17 a história é outra. Isso porque, também no último domingo (10), o Fla entrou em campo pela categoria, mas venceu. Em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Mengo bateu o Sport por 2 a 1, na Gávea, e avançou de fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também