Notícias

Reforço do Fla no basquete, Lucas Martinez aguarda chegada do visto de trabalho para estrear

Compartilhe

FOTO: FIBA

No final de 2020, o FlaBasquete acertou com mais um reforço de peso. Dessa vez, o Rubro-Negro trouxe Lucas Martinez, ala-armador mexicano-americano, que atuava no Soles de Mexicali, do México. Um mês após sua contratação, o jogador ainda não estreou pelo clube, mas o Mengo já vai se mexendo nos bastidores para que isso ocorra.

A saber, o Mais Querido deu entrada com a documentação do atleta na LNB (Liga Nacional de Basquete) e CBB (Confederação Brasileira de Basquete), e ele está apto a jogar a Copa Super 8. A pendência no entanto, é o visto de trabalho, o qual Lucas e seu agente esperam esta semana. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Garrafão Rubro-Negro”.

Experiente, Lucas Martinez, além do basquete mexicano, tem passagens por outras escolas da modalidade. O ala-armador já atuou na Argentina, Israel, Venezuela e Estados Unidos, sua terra natal, onde defendeu a Universidade de Wyoming. Com boa capacidade de armação e bom tiro de três pontos, o mexicano-americano chega para somar no time comandado por Gustavo de Conti.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Lucas Martinez quase à disposição, o Flamengo se prepara para a Copa Super 8. A competição de mata-mata e tiro curto reúne os oito melhores colocados do NBB (Novo Basquete Brasil) ao término do primeiro turno. O Rubro-Negro (segundo colocado no NBB), estreia no próximo sábado (16), diante do Sesi Franca, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026