Renato Gaúcho garante confiança no título brasileiro e alfineta rivais: “Gastaram R$ 200 milhões e estão ao nosso lado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Na última quarta-feira (20), vários clubes do topo da tabela duelaram entre si em busca de pontos importantes no Brasileirão. Um dos confrontos foi entre Grêmio x Atlético-MG, que terminaram empatados. Após a partida, Renato Portaluppi afirmou que o time gaúcho está vivo na busca pelo título e ironizou, dizendo que está em um momento excepcional, uma vez que está competindo com planteis que desembolsaram muito dinheiro em atletas.

– Considero o momento do Grêmio excepcional. Estamos na final da Copa do Brasil e estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. As equipes que gastaram R$ 200 milhões estão ao nosso lado. Na minha opinião, o momento é excepcional. Lógico, saímos da Libertadores e não jogamos bem. Não merecíamos passar pelo Santos, mas acontece. Não é nada fácil. Mas estamos em duas e em uma delas na final. Estamos ao lado de times que investiram muito, jogam uma vez por semana. O momento do Grêmio é excepcional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo tem a equipe do Grêmio para encarar pela frente. No dia 28 de janeiro, os dois se encontram em Porto Alegre para duelarem em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate, o clube gaúcho permaneceu na quinta colocação, com 5o pontos.

Antes de ir ao Sul, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Palmeiras, que acontece nesta quinta (21), a partir das 19h (horário de Brasília), em Brasília. O confronto será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o embate, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se ele ficar conversando de mais vou chamar o jorge jesus ali que queta … pela de medo do JJ

  • MEU DEUS, ESSE CARA USA A MESMA FRASE A MAIS DE UM ANO
    ESTA NA HORA DE ARRUMAR OUTRA DESCULPA

  • Sou muito Gremista. Mas esse cara é o maior picareta que existe no futebol brasileiro. Burro, falastrão e 171. Ainda chamam esse medíocre de Ídolo.

  • O Renato Gaúcho não aprende mesmo! Fala muito! Vamos ver quem vai ser o campeão do campeonato brasileiro!

  • Gosto muito do jeito que o Renato se expressa traz confusão rivalidade alegria a qualquer disputa. ..mesmo quando achamos besteira esse campeonato tá tão loko que não dá pra tirar ninguém da briga

  • Renato foi um ídolo do Mengão. Tem o direito de se expressar sobre o Mengão, mesmo falando bobagem. É só não levarem a sério.
    Creio que gremistas e flamenguistas estejam surpresos com as colocações de seus times, estando LADO A LADO, como frisou o Gaúcho. A GRANDE DIFERENÇA É QUE, RUBRO-NEGROS ESTÃO DECEPCIONADOS, POIS ESTAMOS PERDENDO UM TÍTULOO GANHO, ENQUANTOS OS GREMISTAS ESTÃO SURPRESOS POR VEREM SEU TIME CONSEGUIR CHEGAR AONDE CHEGOU.
    O Brasileirão ainda não terminou e o Grêmio poderá ser o campeão. Vai surpreender um país inteiro se isto acontecer. Entretanto, se o Mengão for octa, muitos vão dizer que não fez mais do que a obrigação. Vc sabe disso, não é Gaúcho. Não fique triste que qualquer hora, vc acaba treinando esta seleção.

  • Esse ama o Flamengo viu!

  • Renato Gaúcho não aprende mesmo 5 á 1 foi pouco mesmo assim o atual campeão ainda é o Flamengo.

  • Renato Gaúcho não aprende mesmo 5 á 1 foi pouco mesmo assim o atual campeão ainda é o Flamengo.

Comentários não são permitidos.