Retrospectiva 2020: relembre os momentos mais marcantes do Flamengo no ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

2020 terminou e, com ele, ficaram as recordações de momentos marcantes do Flamengo na temporada. Em um ano atípico, marcado por muitos altos e baixos, o Mais Querido se consagrou campeão Carioca, da Supercopa do Brasil (inédito) e da Recopa Sul-Americana, o primeiro título internacional conquistado dentro do Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além das taças conquistadas, o Flamengo protagonizou partidas memoráveis pelas Copas do Brasil e Libertadores da América e, também, pelo Campeonato Brasileiro. No Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, os comentaristas fizeram a retrospectiva do Rubro-Negro no ano, e relembraram os principais momentos do Mengo na temporada. Relembre:

De folga para o Réveillon, o elenco do Flamengo se reapresenta ao Ninho do Urubu no próximo sábado (02), para iniciar os treinamentos visando o primeiro compromisso de 2021: o clássico contra o Fluminense. As equipes entram em campo no dia 06, às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também