Revolta: torcida do Flamengo se irrita com escolhas e substituições de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico, fora de casa, por 2 a 1. Em partida equilibrada para as duas equipes, o Rubro-Negro carioca desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Internacional, que também venceu na rodada. No entanto, o mais criticado do duelo foi o técnico Rogério Ceni, que fez substituições um tanto confusas na visão do torcedor. Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

 

Rogério Ceni foi bastante criticado pela torcida devido ao fato de ter escolhido as substituições ‘erradas’. Na opinião do torcedor, Vitinho não fez boa atuação e precisava ser substituído. No entanto, o treinador só resolveu tirar o atacante nos minutos finais da partida, quando já perdia por 2 a 1.

Com os resultados da rodada, o Flamengo se distancia do líder e se mantém na terceira colocação, com 55 pontos. Com a vitória do Internacional, o clube colorado vai a 62, e o São Paulo segue na vice-liderança, com 58. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, que será realizado no dia 28 de janeiro, contra o Grêmio.

O Flamengo agora se prepara para mais um duelo pelo Brasileirão. Na próxima quinta-feira (28), em partida atrasada, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, fora de seus domínios. Caso vença em Porto Alegre, o clube da Gávea poderá voltar a diminuir a distância para o Internacional. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Escalou mal deixando a meia cancha sem Volante e Gérson perdido em campo, mexeu pior ainda…!!! Vitinho e Everton Ribeiro não estavam jogando nada, tem que ser despachado e logo.

  • Escalou mal deixando a meia cancha sem Volante e Gérson perdido em campo, mexeu pior ainda…!!! Vitinho e Everton Ribeiro não estavam jogando nada, tem que ser despachado e logo.

  • Nao demitiram o ceni ainda??‍♂️

  • É um técnico cheio de convicção e é com convicção q peço a sua retirada, vc não tem a mínima chance de ser técnico do Flamengo. Pega um time de várzea e aprenda.

  • Infelizmente não vamos ganhar o brasileirão, por causa da má escolha para o cargo de Técnico, ano passado tínhamos um time inferior e fomos Campeão antecipado, o único time que poderia amedrontar o Flamengo (atualmente) é o time (principal do Palmeira), como está competindo em duas finais (está desinteressado pelo Campeonato Brasileiro) se o Jorge Jesus estivesse no comando já estávamos com a taça na mão. Vejo muita incoerência quanto ao time titular (porque o técnico está pedindo a diretoria que traga alguns jogadores que foram emprestados ), são jogadores que não acrescentam nada (e deixa no banco Michael), outro incoerência é o time precisando vencer tira Gabigool ,coloca Pedro e logo após colocar um jogador inexperiente, para jogar ao lado do Pedro. porque não Pedro e Gabigool? Lembra da Copa do Mundo de 1970 (Pelé, Tostão, Rivelino e Jairzinho). Não concordo com Arão como zagueiro, porque não Túlio ? Substituições mau feitas, o time não tem pegada (parece que está desmotivado). Infelizmente, mesmo com chance, mas com um time desmotivado e um técnico que não está altura do elenco do Flamengo. Rogério Ceni, volta logo para o Fortaleza (está fazendo falta lá).

  • O Clube de Regatas Flamengo, caminha para se tornar uma empresa de alto nível, inserindo-se entre os maiores clubes de futebol do mundo, diante dessa realidade, é inconcebível que contratemos técnicos mambembes, com pouca ou sem nenhuma experiência, medíocres e sem visão instantânea do que ocorre no decorrer de uma partida de futebol, substituições, devem e servem para melhor o objetivo da partida e não para realizar experiências ocasionais, (nada pessoal), porém, manter Vitinho, ineficaz, Ewerton Ribeiro, não conseguiu se adaptar ao gramado sintético, tirar Gabigol (justificando) que não tem como atuar dois centro avantes e minutos depois colocar um centro avante sem experiência e para acabar de desgraçar, o referido centro avante foi quem perdeu a bola no meio campo, originando o segundo gol do Atlético. Podemos até ser campeão do Brasileirão por uma conjuntura de situações e resultados, porém, as melhores oportunidades foram desperdiçadas por erros do treinador.

  • O Ceni é medíocre, diretoria omissa, estão preocupados em fazer pose com o bostonaro….aí…..

  • Diretoria respeita a torcida, manda esse ceni e esse vitinho embora ainda hoje;se é que realmente voces querem o bem do Flamengo

  • Sinceramente, não dá pra entender oq se passa na cabeça de um ser humano desses (Rogério Ceni) da impressão que ele faz de forma proposital , pra que o time não consiga ser campeão, Vitinho e Everton Ribeiro maus na partida, ele tira Gabigol, Arrascaeta, não sei qual o problema dele em não escalar Pedro e Gabigol juntos, aí coloca Pedro e o Rodrigo Muniz, tirou Everton Ribeiro e colocou Pepê,até aí tudo bem, mas deixar Vitinho errando tudo lá na frente, tirar o Gabigol e o Arrascaeta,foi o cúmulo, esse Rogério Ceni conseguiu ser pior que o Domenec torrent, Senhor Marcos Brás, demita o Rogério Ceni urgente, se tiver com pena dele, aproveita e vá junto, até pq depois que vc entrou meio político, não é mas o mesmo.

  • Técnico de time pequeno.

  • Num momento em que a cabeça do Diniz está pra rolar no São Paulo, o Ceni faz isso com o time do Flamengo num jogo tão importante?

  • Fora vitinho,Michael Rogério Ceni. Cagalhao.

  • Ceni ainda tem muito o que aprender para ser o técnico do Mengão.
    Apenas três, de muitos motivos, para evidenciar seu despreparo:
    1- Com um gramado rápido, não pode jogar com 2 e laterais e um zagueiro lentos. Isla cansa rápido. Dá para ver como fica sem fôlego antes dos primeiros 40 minutos. Matheuzinho deveria entrar e, se necessário, Isla, no segundo tempo. Conclusão: gol do Athlético nas costas de Isla (que também não consegue fazer 1 cruzamento com qualidade);
    2- Tirou Gabigol, porque não consegue mant^-lo junto a Pedro e, depois, coloca outro centro-avante, que nem conseguiu tocar o pé na bola. Lembre-se Ceni, Gabigol fez 2 gols nos últimos minutos da Libertadores e é o ídolo do Mengão;
    3- Tirou dois armadores de jogadas (Éverton e Arrasca) para colocar o Pepê. Conclusão: os centro-avantes não receberam mais bolas e Pepê perdeu uma bola que deu origem ao segundo gol do CAP.
    Sinto muito, Ceni mas, o Mengão merece um técnico mais experiente.
    Volte daqui a alguns anos.

  • Fora animal irracional.

Comentários não são permitidos.