Rodrigo Caio segue em tratamento de lesão e desfalca o Flamengo contra Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (29), após a vitória de 4×2 sobre o Grêmio, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para dar continuidade aos preparativos visando a reta final do Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra o Sport, no entanto, o Mais Querido ainda não poderá contar com Rodrigo Caio, seu principal zagueiro, que segue em processo de recuperação de lesão.

Com a ausência de Rodrigo Caio, confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, o técnico Rogério Ceni deve manter a zaga com Willian Arão e Gustavo Henrique, dupla titular na derrota para o Athlético Paranaense e no triunfo sobre o Grêmio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo chegou aos 58 pontos na tabela e manteve vivo o sonho do octacampeonato, porque diminuiu para quatro a vantagem do Internacional, que lidera o Campeonato Brasileiro, com 62. Agora, para continuar perseguindo o topo da classificação, o Mais Querido se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Sport.

Flamengo e Sport entram em campo na segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Rubro-Negro não contará com Rodrigo Caio, mas poderá ter um retorno importante: Diego Alves, que também se recuperava de lesão, voltou a treinar com o grupo e pode ser reforço para o importante duelo, que vale a continuidade da luta pelo octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também