FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite da última quarta-feira (06), o Flamengo entrou em campo para encarar o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar com gol de Arrascaeta, o Rubro-Negro viu o Tricolor virar a partida e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado negativo, o trabalho do técnico Rogério Ceni foi bastante questionado por parte da imprensa esportiva. Para o jornalista Renato Maurício Prado, por exemplo, o comandante começou a perder o grupo.
Em participação na live ‘Fim de Papo’, pós-jogo do Uol Esporte, o comentarista fez duras críticas às substituições de Ceni no decorrer do Fla-Flu. Para Renato Maurício Padro, o fato de o treinador ter tirado Gabigol mesmo com a equipe precisando vencer, fez com que ele comprasse uma briga feia. Na opinião do jornalista, Ceni deveria ter substituído Everton Ribeiro por Pedro e não o camisa 9. De acordo com o colunista, inclusive, o técnico se complicou e vai ‘ladeira abaixo’ a partir de agora.
— Ele demora a reagir, hoje o Pedro devia ter entrado muito mais cedo e não no lugar do Gabigol, o Flamengo estava precisando fazer gol, aí ele tira o Gabigol e bota o Pedro, tinha que ter jogado os dois, tinha que ter tirado o Everton Ribeiro, que não estava jogando bulhufas, o Everton Ribeiro não vem jogando, por que ele não tirou o Everton Ribeiro e botou o Pedro? Aí não, aí ele tira o Gabigol, comprou uma briga feia -, disse, antes de completar:
— Acho que o Rogério Ceni agora, falando francamente, começou a cair hoje, porque o Gabigol saiu com uma cara de pouquíssimos amigos, logo depois de criar uma jogada e dar um chute perigosíssimo que o goleiro teve que espalmar, e foi substituído. Acho que o que ele fez com o Natan foi uma covardia, eu acho que que ele hoje simplesmente perdeu o grupo, acho que a partir de agora é ladeira abaixo -, finalizou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar de ter se complicado na busca pelo octa, o Flamengo vira a chave para começar a preparação para seu próximo compromisso, no domingo (10). O Mais Querido encara o Ceará, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro se manteve na terceira colocação da tabela de classificação, com 49 pontos. Com 36, a equipe cearense está em 11º lugar.
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco do…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…