Flamengo se reapresenta nesta quinta após derrota em clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (06) e foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, no Maracanã. O resultado fizera o Rubro-Negro receber inúmeras críticas, tanto de jornalistas quanto de torcedores. Porém, o Fla se reapresenta nesta quinta (07).

 

Rogério Ceni comanda atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília). Os titulares diante do Fluminense farão exercícios regenerativos, de recuperação muscular, por conta do desgaste físico. Os reservas, por outro lado, vão a campo normalmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O departamento médico do Flamengo tenta recuperar Diego Alves, Matheus Thuler e Léo Pereira, todos lesionados, para deixa-los à disposição da comissão técnica para o jogo deste final de semana. Porém, o caso mais leve é de Thuler, que está com dores no tornozelo esquerdo, tomou medicamento e tem chances de ser relacionado para o duelo com o Ceará.

Flamengo e Ceará se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de domingo (10), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 49 pontos, enquanto o time cearense está em 11º, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também