Rogério Ceni comemora virada do Flamengo e agradece aos jogadores: “Sou grato a todos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Pressionado pela torcida rubro-negra, Rogério Ceni pode respirar aliviado, por enquanto. Isso porque, nesta quinta (28), o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2, fora de casa, e voltou a acreditar no bicampeonato brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou a atuação do time no segundo tempo e agradeceu ao jodadores pela vitória.

– Hoje o Bruno Henrique falou antes do jogo, o Everton fazer o gol, fiquei muito feliz por ele. Arrascaeta no segundo tempo melhorou bastante, no primeiro perdeu algumas bolas. Arão é uma liderança. Sou grato a todos por como voltaram no segundo tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

 

Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo chegou aos 58 pontos conquistados e reassumiu a segunda colocação da tabela do Brasileirão. Agora, já com o mesmo número de partidas que os rivais, o Mengo depende de um tropeço do líder Internacional, que possui 62 pontos. Vale destacar que as equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada da competição.

Agora, o Flamengo se prepara para mais um compromisso no Brasileirão. Na próxima segunda-feira (01), o Rubro-negro vai até Recife para encarar o Sport, pela 33ª rodada. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é técnico para o Flamengo. Voltamos a ser o time de antes de 2019. GAnhar um jogo é quase que ganhar um campeonato…

  • Rogerio Ceni mais uma vez trabalhou para o Flamengo perder, mas Gabigol inspirado não permitiu. Minha nossa, comoRogerio Ceni é fraco e amador. Só essa diretoria para contratar isso. Lamentável.

Comentários não são permitidos.