FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
Pressionado pela torcida rubro-negra, Rogério Ceni pode respirar aliviado, por enquanto. Isso porque, nesta quinta (28), o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2, fora de casa, e voltou a acreditar no bicampeonato brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou a atuação do time no segundo tempo e agradeceu ao jodadores pela vitória.
– Hoje o Bruno Henrique falou antes do jogo, o Everton fazer o gol, fiquei muito feliz por ele. Arrascaeta no segundo tempo melhorou bastante, no primeiro perdeu algumas bolas. Arão é uma liderança. Sou grato a todos por como voltaram no segundo tempo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:
Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo chegou aos 58 pontos conquistados e reassumiu a segunda colocação da tabela do Brasileirão. Agora, já com o mesmo número de partidas que os rivais, o Mengo depende de um tropeço do líder Internacional, que possui 62 pontos. Vale destacar que as equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada da competição.
Agora, o Flamengo se prepara para mais um compromisso no Brasileirão. Na próxima segunda-feira (01), o Rubro-negro vai até Recife para encarar o Sport, pela 33ª rodada. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Evertton Araújo e Fabrício Bruno são desfalques do Flamengo para o confronto O Flamengo se…
Ver comentários
Rogerio Ceni mais uma vez trabalhou para o Flamengo perder, mas Gabigol inspirado não permitiu. Minha nossa, comoRogerio Ceni é fraco e amador. Só essa diretoria para contratar isso. Lamentável.
Não é técnico para o Flamengo. Voltamos a ser o time de antes de 2019. GAnhar um jogo é quase que ganhar um campeonato...