Rogério Ceni reprova vazamentos de informações internas e dispara: “Atrapalha o Flamengo”

FOTO: DHAVID NORMANDO / FUTURA PRESS

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo venceu a primeira partida de 2021, e bateu o Goiás por 3×0, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Mais Querido segue vivo na briga pelo título nacional e depende só de si para buscar o octacampeonato. No entanto, um fator determinante vem sendo recorrente em dias de jogo: o vazamento de informações, principalmente da escalação do Rubro-Negro.

Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni demonstrou incômodo com a situação, mas fez questão de ressaltar que os vazamentos não atrapalham a ele, mas sim ao Flamengo, que ainda briga pelo troféu do Campeonato Brasileiro.

– Acho que atrapalha principalmente o Flamengo. Não é a mim, é o clube, a gente lamenta nesse sentido. Hoje isso (vazamentos) é secundário perto do resultado. A gente tem que ressaltar jogadores que foram extremamente competitivos, como o Diego Ribas, que fez um jogaço, na minha opinião. É um cara que transmite uma energia extremamente positiva. O Gustavo, que também fez um jogo seguro hoje ao lado do Rodrigo… Então, mais do que vazamentos, escalações, isso eu acho que atrapalha o clube, mas a valorização dos caras que foram importantes para construir essa vitória de hoje -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo chegou aos 52 pontos na tabela e diminuiu para cinco a vantagem do líder São Paulo. Agora, o Rubro-Negro, que só depende de si para continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão, precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras.

Flamengo e Palmeiras entram em campo na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), para disputar a 31ª rodada da competição. A bola vai rolar no Mané Garrincha, em Brasília, e como de costume, o Coluna do Fla trará a exibição mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Rogério Ceni tem q ter percepção de quê o Everton Ribeiro e o Bruno Henrique só podem jogar um tempo, principalmente o Everton, ele tá mal fisicamente!!

  • Não se glorie, até porque as mudanças no decorrer do segundo tempo foram absurdas, sem necessidade, os caras ganham para jogar, eles tem que pegar rítimo de jogo e entrosamento, as mudanças atrapalha e muito.

  • Rogério Ceni tem que assistir o vídeo tape de Palmeiras completo e Flamengo com a garotada no Allianz Parque, em que o Flamengo conseguiu um empate com sabor de vitória. E, assistir o jogo de domingo entre Palmeiras e Corinthians, para saber como armar o time.
    Palmeiras, quando o adversário está atacando, mantem dois atacantes velozes junto a zaga adversária, as bolas longas ou enfiadas entre os zagueiros é um contra ataque mortal, não tem defesa boa. Se quinta feira o Flamengo for para cima do Palmeiras e deixar a metade do campo vazio, vai tomar gol de bolas longas e contra ataques. Time, o Flamengo é melhor, basta os jogadores entrarem com vontade, alegria e entusiasmo e o técnico arma uma tática contra as bolas longas e os contra ataques do Palmeiras

  • Agora o Rogério Ceni acha que o time está excelente e que pode ganhar de qualquer time do g6. Nesse jogo o BH, ER, Islã e até DO não foram bem. Erravam muitos dribles e passes fáceis. Tem que dá espaço para os mais jovens.

  • Alô Rogério Ceni faz o simples, tem raiva do Natan, seu corno, a torcida fica desesperada quando Gustavo Henrique coloca o pé na bola, não foi exigido ontem, se pegar um ataque rápido vai entregar o jogo. Isla e É. Ribeiro ambos colocava para jogar meio tempo, entrava com Matheuzinho e Pepê ou Diego no 2⁰, até estes jogadores acordarem.

  • O problema do flamengo ,alem dos dirigentes e certos jogadores é o Rogerio Cenir, quer aparecer mais do que o clube e os jogadores, a necessidade de uma materia tola dessa, falou porque ganhou ,teoricamente e com respeito de um time fraco, e se perdesse estaria comentando isso hoje, quero ver quinta contra o palmeiras.