FOTO: DHAVID NORMANDO / FUTURA PRESS
Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo venceu a primeira partida de 2021, e bateu o Goiás por 3×0, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Mais Querido segue vivo na briga pelo título nacional e depende só de si para buscar o octacampeonato. No entanto, um fator determinante vem sendo recorrente em dias de jogo: o vazamento de informações, principalmente da escalação do Rubro-Negro.
Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni demonstrou incômodo com a situação, mas fez questão de ressaltar que os vazamentos não atrapalham a ele, mas sim ao Flamengo, que ainda briga pelo troféu do Campeonato Brasileiro.
– Acho que atrapalha principalmente o Flamengo. Não é a mim, é o clube, a gente lamenta nesse sentido. Hoje isso (vazamentos) é secundário perto do resultado. A gente tem que ressaltar jogadores que foram extremamente competitivos, como o Diego Ribas, que fez um jogaço, na minha opinião. É um cara que transmite uma energia extremamente positiva. O Gustavo, que também fez um jogo seguro hoje ao lado do Rodrigo… Então, mais do que vazamentos, escalações, isso eu acho que atrapalha o clube, mas a valorização dos caras que foram importantes para construir essa vitória de hoje -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Com o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo chegou aos 52 pontos na tabela e diminuiu para cinco a vantagem do líder São Paulo. Agora, o Rubro-Negro, que só depende de si para continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão, precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras.
Flamengo e Palmeiras entram em campo na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), para disputar a 31ª rodada da competição. A bola vai rolar no Mané Garrincha, em Brasília, e como de costume, o Coluna do Fla trará a exibição mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
O problema do flamengo ,alem dos dirigentes e certos jogadores é o Rogerio Cenir, quer aparecer mais do que o clube e os jogadores, a necessidade de uma materia tola dessa, falou porque ganhou ,teoricamente e com respeito de um time fraco, e se perdesse estaria comentando isso hoje, quero ver quinta contra o palmeiras.
Alô Rogério Ceni faz o simples, tem raiva do Natan, seu corno, a torcida fica desesperada quando Gustavo Henrique coloca o pé na bola, não foi exigido ontem, se pegar um ataque rápido vai entregar o jogo. Isla e É. Ribeiro ambos colocava para jogar meio tempo, entrava com Matheuzinho e Pepê ou Diego no 2⁰, até estes jogadores acordarem.
Agora o Rogério Ceni acha que o time está excelente e que pode ganhar de qualquer time do g6. Nesse jogo o BH, ER, Islã e até DO não foram bem. Erravam muitos dribles e passes fáceis. Tem que dá espaço para os mais jovens.
Rogério Ceni tem que assistir o vídeo tape de Palmeiras completo e Flamengo com a garotada no Allianz Parque, em que o Flamengo conseguiu um empate com sabor de vitória. E, assistir o jogo de domingo entre Palmeiras e Corinthians, para saber como armar o time.
Palmeiras, quando o adversário está atacando, mantem dois atacantes velozes junto a zaga adversária, as bolas longas ou enfiadas entre os zagueiros é um contra ataque mortal, não tem defesa boa. Se quinta feira o Flamengo for para cima do Palmeiras e deixar a metade do campo vazio, vai tomar gol de bolas longas e contra ataques. Time, o Flamengo é melhor, basta os jogadores entrarem com vontade, alegria e entusiasmo e o técnico arma uma tática contra as bolas longas e os contra ataques do Palmeiras
Não se glorie, até porque as mudanças no decorrer do segundo tempo foram absurdas, sem necessidade, os caras ganham para jogar, eles tem que pegar rítimo de jogo e entrosamento, as mudanças atrapalha e muito.
O Rogério Ceni tem q ter percepção de quê o Everton Ribeiro e o Bruno Henrique só podem jogar um tempo, principalmente o Everton, ele tá mal fisicamente!!