Rubro-negros detonam Arão e Filipe Luís após mais um gol ‘entregue’ ao adversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (06), Flamengo e Fluminense se enfrentaram em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair à frente do marcador, o Rubro-Negro viu mais uma falha de Filipe Luís e Arão, que ‘entregaram’ um gol nos acréscimos e colaboraram com a virada do Tricolor. A falha dos jogadores causou revolta nas redes sociais, e os rubro-negros não perdoaram.

Veja reações:

Com a derrota, o Flamengo perdeu mais uma chance incrível de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro e continuar vivo na luta pelo título nacional. Ao final da partida, o meia Arrascaeta, autor do gol do Mais Querido, rasgou o verbo sobre a atuação da equipe no clássico e disparou: “assim não vamos ser campeões”. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 49 pontos na tabela, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir para quatro a vantagem do São Paulo, atual líder do torneio, que perdeu na rodada. Agora, de olho nos sete pontos de vantagem do Tricolor Paulista, o Mengão precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, que será disputado no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também