Rubro-negros invadem redes do Palmeiras após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras, por 2 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília. Além de ter sido um importante duelo para continuar a busca pelo título brasileiro, a rivalidade interestadual entre as duas equipes tomou conta das redes sociais após a partida. Com a vitória, os rubro-negros não perderam tempo e ‘invadiram’ os perfis do Alviverde na web para provocarem o rival.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Na noite da última quinta (21), o Flamengo demonstrou outra postura frente ao Palmeiras. Já contra o Goiás, a equipe recebeu elogios da crítica pela boa atuação, com muita intensidade e criação de jogadas. Contra o rival paulista, os comentários foram os mesmos, e ainda mais positivos. Isso porque, o clube Alviverde possui um elenco muito superior ao Esmeraldino e, mesmo assim, o Rubro-negro se impôs e dominou o confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Flamengo sobe para a terceira colocação, ultrapassando o Atlético-MG. No momento, o Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. Em segundo está o São Paulo, com 57, seguido do Mais Querido, com 55. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, contra o Grêmio, que acontece no dia 28, em Porto Alegre.

Já pensando no próximo confronto, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico Paranense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time de Curitiba está em 12º, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também