Samir relembra primeiro contato com Cristiano Ronaldo na Itália: “Sou fã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (03), em jogo válido pelo Campeonato Italiano, a Udinese perdeu por 4 a 1 para a Juventus. Em campo pela equipe de Údine, o zagueiro Samir, cria do Flamengo, relembrou, antes da partida, o primeiro contato que teve com o astro Cristiano Ronaldo, atacante da Juve.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao “ge”, o defensor revelou o que falou para Cristiano no intervalo do jogo entre as duas equipes, e a resposta do português a sua pergunta. O ano era 2018, em partida válida pela oitava rodada do Italiano.

Qual é, Cris? Você pode me dar sua camisa? –, perguntou o ex-Flamengo

Só se você deixar eu fazer um gol -, respondeu CR7.

Na ocasião, Cristiano Ronaldo já havia marcado um gol no confronto. Por isso, Samir disse que não poderia deixar fazê-lo outro. O zagueiro recebeu a tão sonhada camisa usada pelo português na primeira etapa, autografada, e também deu a sua ao jogador da Juventus, que venceu a partida por 2 a 0. A peça está devidamente enquadrará na casa do ex-Flamengo. Sobre a idolatria por CR7, ele não faz questão nenhuma de esconder.

Não tenho vergonha de pedir. Sou um fã dos caras. Futebol é meu trabalho, mas sou fã dos caras -, afirmou.

Aos 26 anos, Samir completará em breve cinco anos no futebol italiano. Sempre especulado no Flamengo, o zagueiro já confessou que pretende voltar um dia para seu clube do coração, mas pontuou que no momento está feliz na Itália e pretende continuar por lá.

Aprendi muito, aqui é uma grande escola de zagueiros, de defensores. Aqui cresci, amadureci mentalmente. Estou muito feliz com essa mudança na minha carreira. Pretendo continuar aqui por muitos e muitos anos. Tenho contrato até 2023, mas se a Udinese enxergar um potencial para prolongar meu contrato, e for bom para mim, com certeza vou renovar.

Compartilhe com os amigos

Veja também