“São dois caras que são muito importantes para nós, estão sempre se procurando”, diz Arrascaeta sobre Gabigol e Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Maestro em campo, quarto maior artilheiro estrangeiro do Brasileirão e candidato a melhor jogador do campeonato, Arrascaeta vive mais um grande momento no Flamengo. Quando o uruguaio não está balançando as redes, como na última partida contra o Goiás, na última segunda (18), está dando assistências. Esse foi um dos assuntos na sua participação na Fla TV, para quadro “Resenha de craque”, quando destacou o protagonismo de Gabigol e Bruno Henrique.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


São dois caras que são muito importantes para nós, estão sempre se procurando e o Gabi foi muito inteligente aí (Lance do segundo gol do Flamengo contra o Goiás). Ele segurou um pouquinho pra ficar sozinho e fazer o gol.

É importante a movimentação de nós na frente, procurando sempre estar perto para fazer a jogada. O Bruno é um cara que faz muito o facão e eu fiz uma grande jogada com ele, o Everton definiu bem e quase sobra pro Gabi —, finalizou.

Com a dupla que encantou o Brasil e o mundo em 2019, Arrascaeta foi um dos responsáveis por comandar o Mais Querido na primeira vitória de 2021 com direito a gol. Segundo os dados estatísticos, o meia foi o melhor do Flamengo no triunfo, com 7,7 pontos. A equipe não vencia há três partidas pela competição nacional.

O Flamengo volta a campo nesta quinta (21), para enfrentar o Palmeiras, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília) e como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também