São Paulo perde para o Atlético-GO, e Flamengo fica com ‘caminho aberto’ no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: HEBER GOMES/ATLÉTICO-GO

Neste domingo (31), o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista, um dos times que briga pelo topo da tabela, perdeu para os goianos e se distanciou ainda mais da liderança, deixando o caminho livre para o Flamengo, que visa a manutenção do título nacional.

Com o resultado, o São Paulo se garantiu na quarta posição do Brasileirão e manteve os 58 pontos, mesma pontuação do Mais Querido, que tem um jogo a menos, e volta aos gramados nesta segunda-feira (01), para enfrentar o Sport, visando o topo da tabela e a liderança da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Sport entram em campo nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), para disputar a 33ª rodada do Brasileirão. Melhor visitante do campeonato, o Mengo vai em busca de uma vitória para se aproximar ainda mais do líder Internacional, com 62 pontos, e colar na liderança do torneio nacional.

A partida entre Flamengo e Sport será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da inernet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também