“Se o Flamengo trouxe o Rogério sem credenciais pra comandar a equipe, por que não considerar o Renato?”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GRÊMIO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as melhores opções do mercado brasileiro de treinadores para assumir o Flamengo numa eventual saída de Rogério Ceni, que sofre enorme pressão da torcida após mais um revés pelo Brasileirão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Tulio Rodrigues, se o Flamengo considerou trazer Rogério Ceni sem títulos, trabalhos consistentes nas grandes equipes que treinou, que ainda engatinha na carreira, por que não considerar trazer Renato Gaúcho, atual comandante do Grêmio?

Se o Rogério, sem credencial alguma como técnico pelos seus trabalhos anteriores pode treinar o Flamengo, acho que o Renato Gaúcho pode também ter uma oportunidade. Ele está aí sempre brigando por campeonatos, sempre levando o Grêmio para as fases finais dos torneios e lutando por títulos. Esquecendo o seu jeito, esquecendo que ele usou o Flamengo para renovar seu contrato, pois se querem o Jesus de volta após tudo, por que não o Renato? Mas é para refletir e esquecer as picuinhas.

Veja o Resenha desta quinta (07) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também