
FOTO: DIVULGAÇÃO
Neste domingo (10), Flamengo e Ceará se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mais Querido está na quarta colocação com 49 pontos, e busca a vitória para tirar a diferença para o líder São Paulo e manter o sonho vivo de título. O Rubro-Negro encerrou a preparação para o confronto na manhã deste sábado (09), no CT Ninho do Urubu e, logo em seguida, divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo.
Para este confronto, Rogério Ceni escolheu 23 jogadores e, apesar da ausência de Diego Alves, o técnico conta com a volta de Léo Pereira. Com isso, os relacionados para enfrentar o Ceará são: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar a ausência de Diego Alves. O camisa 1 sentiu um desconforto na parte anterior da coxa direita antes da partida contra o Fortaleza e, de lá para cá, não entra em campo com o Manto Sagrado há três jogos. Com isso, desde então, Hugo Souza assumiu a posição de titular contra o time cearense, Fluminense e contra o Ceará. No entanto, Léo Pereira que desfalcou contra o Flu, está de volta aos relacionados. Thuler, por sua vez, não está na lista e, às vésperas do clássico, o Rubro-Negro informou que o zagueiro sentiu dores no tornozelo.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Goleiros: César e Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Rodrigo Caio;
Volantes: Gerson, João Gomes e Willian Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitinho.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…