Notícias

Sem Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Fluminense

Compartilhe

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça (05), o Rubro-Negro já divulgou a lista dos relacionados para o clássico carioca. Diego Alves, ainda em processo de recuperação de lesão, está fora da partida. Gabigol e Filipe Luís voltam após cumprirem suspensão automática.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz e William Arão


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Natan e Rodrigo Caio;
Volantes: Gerson, João Gomes e William Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro e Rodrigo Muniz.

Diego Alves esteve ausente dos trabalhos em campo durante a semana de treinamentos no CT Ninho do Urubu.  O goleiro segue fazendo trabalhos específicos, em recuperação da lesão sofrida no músculo posterior da coxa. Sem o camisa 1 pela segunda partida consecutiva, Hugo Souza deve assumir a titularidade no gol. Além dele, Léo Pereira também é ausência nesta partida após uma entorse no tornozelo.

Após cumprir suspensão contra o Fortaleza, Gabigol é relacionado novamente e pode assumir o comando de ataque do Flamengo. Da mesma forma, Filipe Luís, volta a relação deve retornar a lateral-esquerda, no lugar de Renê.

O jogo diante do Fluminense será realizado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do Premier FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026