Notícias

Sem Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Fluminense

Compartilhe

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça (05), o Rubro-Negro já divulgou a lista dos relacionados para o clássico carioca. Diego Alves, ainda em processo de recuperação de lesão, está fora da partida. Gabigol e Filipe Luís voltam após cumprirem suspensão automática.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz e William Arão


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Natan e Rodrigo Caio;
Volantes: Gerson, João Gomes e William Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro e Rodrigo Muniz.

Diego Alves esteve ausente dos trabalhos em campo durante a semana de treinamentos no CT Ninho do Urubu.  O goleiro segue fazendo trabalhos específicos, em recuperação da lesão sofrida no músculo posterior da coxa. Sem o camisa 1 pela segunda partida consecutiva, Hugo Souza deve assumir a titularidade no gol. Além dele, Léo Pereira também é ausência nesta partida após uma entorse no tornozelo.

Após cumprir suspensão contra o Fortaleza, Gabigol é relacionado novamente e pode assumir o comando de ataque do Flamengo. Da mesma forma, Filipe Luís, volta a relação deve retornar a lateral-esquerda, no lugar de Renê.

O jogo diante do Fluminense será realizado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do Premier FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026