Técnico do Ceará afirma que derrota para o Internacional ‘impulsiona’ time contra o Fla: “Vontade ainda maior”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a derrota para o Fluminense, o Flamengo precisa se reabilitar no Campeonato Brasileiro, visto que o Rubro-Negro ainda sonha com o título. Para manter o objetivo vivo, o Mais Querido tem o confronto contra o Ceará, no domingo (10), às 16h (horário de Brasília). O time cearense perdeu para o Internacional, e precisa vencer o Fla no Maracanã.

O Ceará acabou derrotado por 2 a 0 para o Internacional e, apesar de um resultado negativo, o treinador Guto Ferreira garante que o revés deixa um aprendizado e a vontade maior de vencer o Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


–  Não perdemos qualquer jogo. É uma das equipes que liderou no primeiro turno da competição e quer uma vaga de Libertadores e quem sabe o título. Foi montada para isso. O Ceará é uma surpresa dentro da competição, está rivalizando com equipes mais fortes jogo a jogo e às vezes comete erros normais ao buscar ascender de patamar, de importância na Série A. A equipe mais cascuda do Inter fez a diferença. Para nós é um aprendizado e tenho certeza que isso vai impulsionar uma vontade ainda maior no jogo contra o Flamengo.

O Flamengo já se prepara para enfrentar o Ceará. O clube carioca se reapresentou na última quinta-feira (07), e treina novamente na tarde desta sexta (08), às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Para este duelo, o Fla tem algumas dúvidas na escalação. O técnico Rogério Ceni aguarda um aval do departamento médico para utilizar Matheus Thuler e Léo Pereira. Diego Alves, por sua vez, segue fora.

Compartilhe com os amigos

Veja também