Tem vaga no Fla? Em fim de contrato na Europa, veja zagueiros brasileiros que podem retornar ao Brasil

Compartilhe com os amigos

O mercado da bola começou agitado em 2021. Isso porque, diversos jogadores com fim de contrato no meio do ano já podem assinar pré-contrato com outros clubes. Dessa forma, vários nomes estão circulando nas redes sociais para serem possíveis reforços para os times brasileiros. Em fim de vínculo na Europa, o Coluna do Fla resolveu listar alguns nomes de zagueiros que podem retornar ao Brasil nos próximos meses.

CONFIRA A LISTA:

Pablo – Bordeaux – 29 anos
Thiago Silva – Chelsea – 36 anos
David Luiz – Arsenal – 33 anos
Juan Jesus – Roma – 29 anos
Marcelo – Lyon – 33 anos
Dante – Nice – 37 anos
Jardel – Benfica – 34 anos

Todos os jogadores listados acima estão nos últimos meses de contrato com seus clubes e terminam os vínculos no fim do primeiro semestre de 2021. Dentre os nomes citados, Pablo é o zagueiro com valor mais alto no mercado, custando 8,00 milhões de euros na cotação atual. David Luiz e Thiago Silva, ex-companheiros de Seleção Brasileira, estão logo abaixo, com valores de 6 e 4,5 milhões de euros, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O setor defensivo do Flamengo passou pro altos e baixos no ano de 2020, e, para isso, precisam de um nome determinante para segurar a zaga ao lado de Rodrigo Caio. No entanto, a diretoria afirmou que não irá realizar grandes contratações grandiosas em 2021, como fez no ano passado e, dessa forma, irá utilizar a base para preencher os setores que estão passando por dificuldades.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também