FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após atuação intensa sobre o Palmeiras, o Flamengo perdeu, neste domingo (24), para o Athletico-PR. Diferentemente do que aconteceu no último duelo contra o clube paulista, desta vez, o Rubro-Negro carioca não conseguiu agir da mesma maneira e saiu perdedor de Curitiba. Um dos mais criticados da partida foi o atacante Vitinho, que não conseguiu ajudar o time a conquistar os três pontos e sofreu duras críticas da torcida. Nas redes sociais, flamenguistas não perdoaram a maneira como o camisa 11 se portou dentro de campo e pediram a saída do jogador mais uma vez.
CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:
Vitinho e Everton Ribeiro estão na disputa de quem vai ser o pior da partida. Não é possível. #colunadofla
— Giovana Marcondes (@giovanaamf) January 24, 2021
"Rogério está morrendo abraçado com o Vitinho"
Roger perfeito na colocação#CAPxFLA #colunadofla
— Grindelwald Jr (@GrindelwaldJrr) January 24, 2021
O cara que mantém vitinho que sempre faz merda e coloca Arão como zagueiro, não serve no meu Flamengo. #colunadofla
— Barreto (@Ja11pedro) January 24, 2021
Acabou! Athletico 2-1 Flamengo.
FORA ROGÉRIO CENI
FORA VITINHO
TIME SEM SANGUE!
— UrubuTT (@UrubuTT_) January 24, 2021
DESDE 2018 O VITINHO EM ADAPTAÇÃO
TODO JOGO É " O JOGO DO VITINHO "
QUE JOGADOR INFELIZ
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ?ᕤ (@centraldanacao) January 24, 2021
Não é de hoje que o Vitinho é criticado pela torcida do Flamengo. O atacante não vem jogando bem nas últimas partidas e é frequentemente questionado pelos rubro-negros. Na visão dos torcedores, o camisa 11 não demonstrou intensidade, recuou muitas bolas e ‘matou’ alguns contra-ataques do Mais Querido. Além disso, a revolta da torcida também se deu pelo fato de que o jogador foi substituído apenas nos minutos finais, quando o Rubro-Negro já estava perdendo o confronto.
Com a derrota, o Flamengo se mantém na terceira colocação mas vê a distância para o líder Internacional aumentar. Isso porque, os colorados venceram o clássico Gre-Nal e deram um ‘salto’ na tabela de classificação. Após a rodada, o clube gaúcho figura na primeira colocação, com 62 pontos, seguido do São Paulo, com 58, e depois o Mais Querido, com 55.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O próximo confronto do Flamengo acontece na quinta-feira (28), contra o Grêmio, em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Sul. Caso vença em Porto Alegre, o clube da Gávea poderá voltar a diminuir a distância para o Internacional. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.
Vitinho jogo mal, jogou, mas a campanha que o Roger fez contra ele foi absurda, pois o Everton não acertou nada que tentou fazer e nõ criticado por ele. E olha que Everton vem mal a muito tempo.
Para mim, o Rogério Ceni está mal intencionado no Flamengo, visando o sucesso do São Paulo. O cara já escala o time para perder. Começa com o Vitinho e barra o Pedro. Observa, o Gerson, oscila, joga um jogo bem e no outro se desliga, drsfila na passarela (hoje foi um exemplo). Isla anda devendo e É.Ribeiro anda mal. Então esses três jogadores são certos de jogarem meio tempo. Matheuzinho, Arão na posição dele, João Gomes e Pepê joguem meio tempo. Atrás, Ceni está se complicando em barrar o Natan. Simplifica, dá entender que o Ceni não é um profissional sério.
O Rogerio Ceni esta se perdendo e na zaga , seja com o sem Rodrigo Caio, ele quer barrar o Natan. O Arao joga bem de zagueiro, mas no momento que diversos jogasores andam oscilando em campo: Gerson, E. Ribeiro, ele tem que iniciar com o Arão de cabeça de área. Começa com Gerson, Arrascaeta e E. Ribeiro, um deles está mal, no inicio do 2⁰t, já entra com o Diego Ribas e/ou Pepê.
Quase todas as bolas alçadas a área foram recuo para o goleiro atleticano. Tudo deu errado.
Só esse imbecil do Rogerio Ceni para escalar Vitinho. SIsso comprova que não é técnico de verdade, poi se fosse técnico de verdade seria sua última opção. É um verdadeiro incompetente. Destruiu o ano do Flamengo: foi eliminado da Copa do Brasil, da Libertadrores e perdeu o campeonato brasileiro com praticamente o mesmo time que ganhou tudo em 2019. Mas a culpa maior é da diretoria que contratou esse imbecil para ser técnico do Flamengo.