Torcedores rubro-negros estendem faixas de protesto em frente ao CT: “Bap e Braz, o Fla é maior que vocês”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com desempenho decepcionante no Brasileirão e já eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (10), pressionado por uma vitória. Insatisfeitos com as atuações recentes do Mais Querido, torcedores rubro-negros foram ao CT Ninho do Urubu às vésperas da partida e estenderam faixas de protesto direcionadas ao time e a diretoria.

Uma das faixas cita exclusivamente o trabalho do presidente Rodolfo Landim, dizendo: “Landim Omisso”. Ainda em relação a diretoria, também escreveram: “Bap e Braz, o Fla é maior do que vocês”. Quanto aos jogadores, os torcedores não perdoaram e estenderam a frase: “Time frouxo”. Além de tudo, pediram maior utilização dos jogadores de base: “Valorizem a base”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado sob alta expectativa, Rogério Ceni já tem o trabalho questionado, em pouco mais de dois meses à frente do Flamengo. Com o novo treinador, o Rubro-Negro acabou eliminado das competições de mata-mata e vem deixando a desejar no Campeonato Brasileiro, com sete pontos de diferença para o líder São Paulo.

Em busca de uma rápida recuperação, o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Ceará neste domingo (10). O jogo de logo mais será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também