Destaque

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Grêmio x Flamengo

Compartilhe

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Grêmio, na Arena, em jogo atrasado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Athletico Paranaense no último domingo (24), o Mais Querido busca reabilitação em Porto Alegre.

Com 55 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, o Mengo ocupa a quarta colocação. O Grêmio, por sua vez, é o sexto no certame, com 51. Vale destacar que no primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Maracanã.

Para o jogão desta quinta-feira (28), o técnico Rogério Ceni tem desfalques importantes. Diego Alves e Rodrigo Caio, lesionados na coxa direita, estão fora. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, é outra baixa. Por outro lado, Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão diante do Athletico-PR, retornam e ficam à disposição do treinador.


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Para a arbitragem de vídeo, Adriano Milczvski foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLAMENGO
Competição:
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 28 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GRÊMIO:
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

FLAMENGO: Hugo, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026