Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Grêmio, na Arena, em jogo atrasado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Athletico Paranaense no último domingo (24), o Mais Querido busca reabilitação em Porto Alegre.

Com 55 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, o Mengo ocupa a quarta colocação. O Grêmio, por sua vez, é o sexto no certame, com 51. Vale destacar que no primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Maracanã.

Para o jogão desta quinta-feira (28), o técnico Rogério Ceni tem desfalques importantes. Diego Alves e Rodrigo Caio, lesionados na coxa direita, estão fora. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, é outra baixa. Por outro lado, Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão diante do Athletico-PR, retornam e ficam à disposição do treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Para a arbitragem de vídeo, Adriano Milczvski foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLAMENGO
Competição:
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 28 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GRÊMIO:
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

FLAMENGO: Hugo, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Compartilhe com os amigos

Veja também