Tudo normal! Flamengo é clube da América com maior engajamento nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Dono da ‘Maior Torcida do Mundo’, o Flamengo possui um protagonismo no mundo virtual. Devido às interações da Nação Rubro-Negra, o clube carioca quebra recorde atrás de recorde nas redes sociais. Nesta segunda-feira (18), o Mais Querido anotou mais um: time com o maior engajamento da América.

De acordo com o Deportes&Finanzas, durante o ano de 2020, o Flamengo somou 892 milhões de interações nas redes sociais. Este número faz o clube carioca superar as franquias da NBA. Em segundo lugar aparece o Lakers, com 673 milhões e, para fechar o ‘TOP-3’, vem o Golden State Warrios com 206 milhões. Vale destacar que os dados analisados envolvem o Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e TikTok.

Apesar do bom momento no mundo virtual, o Flamengo busca a reabilitação dentro de campo. Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fla encara o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), pela 30ª rodada. Logo na sequência, o Rubro-Negro dá continuidade a uma sequência de quatro jogos fora do Rio de Janeiro: Palmeiras, Athletico-PR, Grêmio e Sport.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também