Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo com o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para continuar sonhando com o título da competição. Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na quarta-feira (06), Rogério Ceni visa lapidar a equipe para o duelo com o Ceará, neste domingo (10).

O treinador irá comandar o último treinamento do elenco na tarde deste sábado (09). A atividade está prevista para ter início às 15h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro vem de dois jogos sem vencer, e Rogério Ceni não poderá contar com Léo Pereira e Diego Alves neste domingo (10).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ambos estão em tratamento de lesões. O zagueiro ainda tem chances – mesmo que remotas – de ser relacionado diante do Ceará, porém, a tendência é de que fique de fora. O goleiro, no entanto, ainda não treinou com o elenco desde a contusão e está descartado. Sendo assim, Hugo Souza permanece na meta rubro-negra.

O duelo com o Ceará tem ar de decisão. O Flamengo perdeu uma posição na tabela de classificação – agora está em quarto, com 49 pontos – e precisa voltar a vencer para continuar brigando pelo troféu nacional. O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também