No último domingo (24), o Flamengo foi derrotado, fora de casa, por 2 a 1, para o Athletico-PR. O resultado negativo fez os torcedores ‘perderem a cabeça’ com o técnico Rogério Ceni. Isso porque a escolha de colocar Vitinho no lugar do Bruno Henrique, suspenso, não deu certo. Além do camisa 11 não ter feito boa partida, o treinador demorou para substituí-lo, e levou os rubro-negros à loucura. Um fato curioso em relação aos dos é que a constância de Ceni ao escalar o atacante.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Desde a chegada do treinador ao Flamengo, Vitinho entrou em todos os jogos comandados por Ceni. Ao todo, o técnico já tem 15 confrontos à frente do Mais Querido. O atacante foi acionado 14 vezes pelo treinador, começando seis vezes na equipe titular e saindo do banco de reservas em outras oito oportunidades. O camisa 11 só não foi a campo no duelo contra o Fluminense, uma vez que estava suspenso e não foi relacionado para a partida.
Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 e ainda não conseguiu se firmar no elenco rubro-negro. Apesar de ser bastante utilizado pelos treinadores, o atacante não faz boas atuações quando é acionado e é bastante criticado pela torcida. Ao todo, o camisa 11 já vestiu o Manto Sagrado 124 vezes e fez apenas 15 gols. O vínculo do jogador com o Fla vai até dezembro de 2022.
Após a derrota para o Athletico-PR, o Flamengo se prepara para um duelo importante no meio de semana. Isso porque, nesta quinta-feira (28), o time encara o Grêmio, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, a partir das 20h (horário de Brasília).
Conquista o Ceni, porque títulos, já era!
Vitinho conquistou o troféu, Rogerio Ceni da burrice!