Pressão aumenta, e dirigentes analisam demissão de Rogério Ceni no Flamengo após Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 1 neste domingo (24), para o Athletico-PR, e se complicou na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni foi bastante criticado, por jornalistas e torcedores, e voltou a sofrer pressão interna. Dirigentes já fazem coro por mudança na comissão técnica.

Entre os dirigentes, há quem defenda o início do mapeamento de mercado, com o intuito de não ter maiores problemas na transição de um treinador para o outro. Por outro lado, há quem pregue por maior paciência, até para não desmotivar o elenco na briga pelo troféu do Campeonato Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A pressão aumentou consideravelmente com a derrota, sobretudo pelas mudanças táticas feitas por Rogério Ceni durante a partida e também por conta das explicações pós-jogo. Parte dos dirigentes, no entanto, não têm se agradado do trabalho feito pelo treinador no Flamengo. As informações foram divulgadas primeiramente pelo Uol Esporte.

Em meio à crise interna, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira (25) e se reapresenta na manhã desta terça (26). O foco da equipe passa a ser o Grêmio. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília) de quinta (28), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro – jogo atrasado do Fla na competição nacional. A bola rola no estádio gremista, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos o Túlio, e não dão chance para afirmar no time titular, colocam o Arão de zagueiro. Vitinho, entra de titular (ou entra no decorre do jogo), Michael é outro que é injustiçado (não dão chance para que possa jogar pelo menos um jogo como titular. Rogério Ceni, já foi eliminado em duas competições ( e praticamente já perdemos o Brasileirão), seria uns dos títulos mais fácil, o único time que poderia competir com Flamengo é o Palmeira (como está disputando outros dois campeonatos (praticamente não está interessado no Brasileirão). Volta logo Ceni para o Fortaleza, está fazendo falta.

  • A Erradoria (diretoria competente em errar), não irá demiti-lo, vai aguardar Ceni fazer o serviço completo: Não ser campeão de nada, nem classificar para nada.

  • O que esse Bambi faz ainda no flamengo,o cara não é técnico fraquíssimo do está bosta do Brás que acredita nele.Fora Ceni já se não nem a vaga da libertadores consegue. O outro bosta do Abel tá dando muita sorte porque é outro incompetente .
    Chama o Andrade pronto resolve o problema.

  • Chego a acreditar que o Vitinho está jogando por imposição da Diretoria. Talvez ele faça algo inédito no jogo, então ficaria fácil de vender. Diretoria está nem ai com título de 2020. Se tivesese já teria mandado o técnico embora no jogo do Fortaleza. O negócio é fazer dinheiro. O pior que o cara é tão ruim…rsrs…que não consegue acertar um passe durante 80 minutos. Quem vai querer uma merda dessas? Quem sofre somos nós torcedores. Enfim …um ano perdido…

  • Ainda vai esperar acabar o brasileirão? Anota ai….nem na Libertadores vai ficar. Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rápidoooooooooooo….Acorda Diretoriaaaaaa…

  • Se o Vitinho jogar no próximo jogo, eu desligo a TV. Ceni vai a PQP. Se fosse o Andrade como técnico o Flamengo seria campeão. Esse merda não tem nenhuma identidade como treinador.

  • Pra começo de conversa, não deveria nem ter sido contratado.
    Poderiam tem deixado o Juan como técnico, e ir buscar um europeu com calma.
    Ou até tentar o Galhardo.
    Essa diretoria só fez trapalhada, isso tudo por causa de ego.
    O mais incrível e ouvir do Braz” estou como Rogerio até o fim”, tem e que esta e com o Flamengo até o fim, frase mais absurda!
    Porque não ficou com o Mister até o fim? Não fizeram força nenhuma para o Mister ficar.
    Agora ficam contratando esses cientistas malucos, que usam o Flamengo para fazer teste.

  • Fooooolga … ah va

  • Deveria ser demitido imediatamente, aliás, nunca deveria ter sido contratado. É incompetente, arrogante e não tem perfil para ser técnico de nehum grande clube. Não deu certo No São Paulo, no Cruzeiro… Só ssa diretoria mesmo para achar que daria certo no Flamengo. Foi um adesatre assim como foi o espanhol.

Comentários não são permitidos.