“A torcida só vai valorizar o Arão quando ele sair do Flamengo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a liderança que Willian Arão vem exercendo no Flamengo. O vídeo do jogador fazendo a preleção da partida contra o Sport viralizou nas redes e chamou atenção de muitos torcedores.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Giuliano Cosenza, os torcedores só vão valorizar o volante, agora também zagueiro, quando ele sair do Flamengo. Para ele, Arão tem um custo baixo diante do seu alto rendimento e entrega dentro de campo.

Eu sou defensor incondicional do Arão. Ele é um jogador muito bom. Só que a galera só vai valorizar quando ele sair. Você vai ver a dificuldade que vai ser para achar um jogador de baixo custo, Arão não recebe um alto salário, com o desempenho que ele tem. Muito difícil. Quantos primeiros volantes de excelência tem no futebol brasileiro? São poucos. O Arão exerce primeiro volante, segundo volante, está jogando de zagueiro e a torcida quer reclamar de um cara desses? Ele faz tudo dentro de campo. Faz gol, é bom no jogo aéreo, tem passe longo excelente, disparado o melhor do Brasil.

Veja o Resenha desta quarta (03) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arao é bom jogador porém da umas viajadas as vezes. Vejo que tem boa saída de bola e deu um certo equilíbrio aos jogadores de frente. .tá bem Araoas se tiver mal eu vou falar também. ..agora vitinho faz um jogo bom no ano e 200 péssimos..

  • Toda a torcida conhece o Arão, faz bons jogos, mas não é tudo isso, não. Melhor passe longo? Muitas vezes não acerta nem os curtos, errando as saídas de bola (que já nos custaram muito caro). Arão, quando está ligado no jogo é um bom jogador, por isso JJ ficava no ouvido dele. Mas Arão lembra apagão e dá cada desligada, errando o fácil, falhando na marcação. É uma incógnita, nunca sabemos como vai ser o jogo do Arão, se vai estar ligado ou disperso. Ligado, recebe elogios. Disperso, torcida cobra. Isso é futebol, isso é Flamengo.

Comentários não são permitidos.