Abel Braga exalta Internacional e projeta jogo contra o Flamengo: “Vamos lutar cada minuto”

O Campeonato Brasileiro está próximo do fim e cada jogo é encarado como uma final. Neste domingo (14), as equipes do topo venceram e continuaram com um ponto de diferença entre elas. O Internacional bateu o Vasco por 2 a 0, em São Januário, e se manteve na liderança. O próximo duelo é contra o Flamengo, no Maracanã, em jogo decisivo pela competição. Abel Braga, técnico do Colorado, projetou o confronto e apontou confiança em seu elenco.

– Na próxima rodada, o campeonato só acaba se for para nós. A única maneira que acaba é assim. Dependendo do resultado, vamos para a última partida. Mas vamos nos preocupar é em fazer uma partida legal. Hoje, eles (Vasco) não tiveram chance. A única que tiveram, numa defesa espetacular do Lomba, tinha sido impedimento. Meu time sabe marcar, sabe sair, está com a confiança alta. Vamos lutar em cada minuto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians e do Internacional em cima do Vasco, os gaúchos permanecem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. O Rubro-Negro figura na segunda colocação, com 68. O próximo duelo pelo Brasileirão será disputado entre as duas equipes, em jogo decisivo no Maracanã.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *