Agora, aguenta! Campeão, Gabigol responde provocação de Galhardo: “Cheira aqui”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou ao seu oitavo título do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (25). Mesmo perdendo para o São Paulo por 2 a 1, o Mais Querido se manteve à frente do Internacional, que não superou o Corinthians e se manteve no segundo. Com a medalha de campeão em mãos, o atacante Gabigol, protagonista em mais uma conquista do Fla, provocou Thiago Galhardo, atacante do Inter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ‘deboche’ de Gabigol foi uma resposta a uma brincadeira feita por Galhardo após o triunfo do Inter sobre o Grêmio, que, àquela altura da competição, mantinha o Colorado na liderança. Em live no Instagram de Willian Arão, o ídolo do Fla respondeu: “Olha aqui, cheira aqui, seu moleque. Não foi campeão, nem foi artilheiro. Beijo”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Enquanto o Fla chegou ao segundo título consecutivo e ratificou sua hegemonia no futebol nacional, o Internacional completou 41 anos longe do título nacional. Além disso, o Mais Querido está garantido na Supercopa do Brasil, que será contra Palmeiras ou Grêmio, que decidem a Copa do Brasil na próxima semana.

Após a comemoração em campo, o Rubro-Negro segue caminho para o Rio de Janeiro, onde chega na madrugada desta sexta-feira (26). O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Galhardo, garoto bobo, vai dormir de cabeça quente e sob gozação de quem sabe ganhar títulos. O arzinho de título passou pelo sul, mas não vingou. Mengão octa e Inter sem títulos há 41 anos.
    Já as meninas globais, certamente porque a emissora vive às turras com o Mengão, vão procurar sempe um defeito nas vitórias e conquistas do rubro-negro. Porque não repassaram a jogada da falta que resultou no primeiro gol do São Paulo? Observem que o Éverton Ribeiro levanta a perna mas não atinge o Tchê Tchê…o sampaulino aproveitou e se jogou artisticamente.

  • Mengão Campeão brasileiro e salve o nosso co irmão Corinthians que é o melhor time lá de São Paulo disparado.

  • Tem duas mulheres aí da rede bobo mais uma vez dando opiniões erradas em relação ao futebol. Estas estão questionando a decisão de anulação daquele penalte lá no sul. Me lembro de pelo menos um lance igual que o árbitro também não entendeu como penalte neste campeonato. Isto que eu narrei chama se coerência nas decisões da arbitragem. A rede bobo precisa parar de colocar estas mulheres aí Para comentar futebol. Estas duas não entendem de futebol e cozinham muito mal. Eu disse estas duas pois tem mulheres que são expertizes em regras de futebol mas estas duas são metidas a ser o que não são pois não manjam nada. Abaixo a rede bobo e suas mulheres que são pagas para comentar contra o flamengo. Fora mediocridades femininas em arbitragens Precisamos passar esta imprensa direcionada a limpo como diz Bóris Gasói.

  • Nosso Mengão fez por merecer e somos campeões esse time é um orgulho para tds nós rubros negros.
    Mas independente de qualquer coisa o Corinthians nos ajudou muito eu faço questão de agradecer a toda a nação corintiana nunca imaginei passar por isso mais temos que ter o agradecimento.

Comentários não são permitidos.