Além de Ceni, Flamengo emplaca três jogadores na seleção Bola de Prata da 37ª rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em jogo válido pela reta final do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 71 pontos e assumiu a liderança do torneio, a uma jornada do fim. Ao final da 37ª rodada, além de Rogério Ceni ter sido eleito o melhor treinador do campeonato, três jogadores estiveram presentes na seleção Bola de Prata da competição: Arrascaeta, Gabigol e Gerson.

Com Ceni no comando, o prêmio da ESPN elegeu o seguinte time como ideal da penúltima rodada do Brasileirão: Diego Loureiro (Botafogo), Nino Paraíba (Bahia), Kannemann (Grêmio), Ernando (Bahia) e Viña (Palmeiras); Gerson (Flamengo), Pedro Naressi (Ceará), Arrascaeta (Flamengo) e Rodriguinho (Bahia); Gabigol (Flamengo) e Rossi (Bahia).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a liderança na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o franco favorito ao título nacional e precisa de apenas uma vitória para garantir o octacampeonato. De olho no troféu e na hegemonia do futebol nacional, o Mais Querido se prepara para o último e decisivo compromisso do ano: o jogo contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão.

A grande decisão entre cariocas e paulistas vai acontecer na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). A bola vai rolar no Morumbi, e o Mengo, melhor visitante do campeonato, vai em busca dos três pontos para soltar o grito de campeão. O jogão será exibido pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também