Além de Ceni, o Flamengo emplaca mais dois representantes na seleção ‘Bola de Prata’ da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou ao 17º jogo de invencibilidade no clássico carioca e, com isso, se mantém vivo na briga pelo título. Embalado, o Mais Querido emplacou dois nomes entre os melhores da rodada.

De acordo com o ‘Bola de Prata’, da ESPN, Everton Ribeiro e Bruno Henrique são os representantes do Flamengo na seleção da rodada. Curiosamente, o Red Bull Bragantino, próximo adversário do Fla, também anotou dois nomes: Cleiton e Claudinho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com isso, a seleção comandada por Rogério Ceni (Flamengo), ficou: Cleiton (RB Bragantino), Calegari (Fluminense), Léo Ortiz (RB Bragantino), Maidana (Sport), Fábio Santos (Corinthians), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Silva (Grêmio), Luiz Henrique (Fortaleza), Claudinho (RB Bragantino), Pepê (Grêmio) e Bruno Henrique (Flamengo).

Mirando na próxima seleção da rodada, os jogadores do Flamengo se preparam para enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo (04), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão.  Atualmente, o Fla ocupa a segunda colocação com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional, com 66.

Compartilhe com os amigos

Veja também