AO VIVO: assista a Flamengo x Vasco com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo retorna ao Maracanã para enfrentar o Vasco. Depois de boa vitória sobre o Sport, o Mais Querido busca mais um triunfo na competição para seguir vivo na briga pelo título.

Sem Diego Alves, que sofreu nova lesão, e Rodrigo Caio, ainda em processo de recuperação, Rogério Ceni decidiu manter Willian Arão na zaga e manda a campo o seguinte time titular: Hugo, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional, o Flamengo é o vice colocado do torneio e busca uma vitória para grudar no topo da tabela. O Vasco, por sua vez, é o 15º colocado, com 35 pontos, e visa um triunfo para se afastar da ‘zona da degola’ do Brasileirão. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o clássico por 2×1, com gols de Bruno Henrique e Léo Pereira.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também