Após comemorar o octa, Thiago Maia celebra casamento com a cantora Isadora Pompeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM ELIANE POMPEO

Neste domingo (28), após comemorar o octacampeonato do Flamengo, foi dia de Thiago Maia celebrar o amor. Em cerimônia realizada ao ar livre, o volante do Mais Querido se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo. A celebração ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, onde o jogador mora.

Durante o dia, Thiago e Isadora utilizaram suas redes sociais para compartilhar diversos momentos com os fãs. Dos preparativos até a cerimônia, os internautas puderam ‘estar presentes’ na celebração e ficaram por dentro de todos os detalhes do dia especial do casal. A mãe da noiva, Eliane Pompeo, também publicou tudo sobre o casamento dos pombinhos.

Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 e foi um dos grandes reforços do clube para a temporada. Com o Manto Sagrado, o volante protagonizou boas atuações e, em pouco mais de um ano com o Manto Sagrado, ergueu quatro troféus: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Em novembro de 2020, no entanto, o camisa 33 sofreu uma grave lesão no joelho, que o deixou fora dos gramados pelo restante do ano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda em processo de recuperação, o volante não tem data prevista para retornar a campo, mas fora das quatro linhas, já sacramentou a sua continuidade no Rubro-Negro. No último dia 25, Thiago Maia e o Flamengo entraram em acordo, e o volante assinou a renovação do empréstimo até junho de 2022.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo q sei o Flamengo foi 7 vezes campeão

  • Comemoração… Casamento… Festa… Jogar bola que é bom, nada !!!

Comentários não são permitidos.