Após renovar com o Flamengo, Thiago Maia agradece carinho e revela ‘sonho’: “Fiz de tudo para ficar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio à disputa do título brasileiro, o Flamengo já começa a se organizar visando a próxima temporada. Entre contratações, saídas e polêmicas nos bastidores, o Mais Querido deu um passo importante com um atleta diferenciado. Isso porque, nesta quinta (25), o Mengo anunciou em redes sociais que renovou o empréstimo do volante Thiago Maia, até 2022.

Com o anúncio oficial concretizado, o volante comentou sobre a permanência no Mais Querido. Ao longo de toda a entrevista, Thiago Maia mostrou gratidão pelo carinho da Nação e, principalmente, pelos diretores do Mengo, que fizeram o ‘sonho’ acontecer. Vale destacar, também, que a opção de compra do camisa 33 diminuiu: se antes era de sete milhões e meio de euros, agora é de seis milhões e meio, algo que pode facilitar futuras negociações.

Agradeço a Deus, é a realização de um sonho e estou muito feliz. Todos sabem que eu queria ficar e fiz de tudo para realizar esse desejo. Eu mostrei isso dentro de campo, então agradeço muito ao Flamengo e ao presidente também, o Landim, o Braz e o Bruno que fizeram de tudo para que desse certo. – disse, antes de completar:

Quero agradecer também ao meu empresário também, que me ajudou bastante e estou muito feliz de poder ficar bons anos aí. Agradecer a Nação também, respondo esse carinho dentro de campo e espero voltar o mais rápido possível, que é o que eu mais quero agora. – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de retornar da lesão, Thiago Maia fica na torcida pelo título brasileiro do Mais Querido, que pode se concretizar nesta quinta-feira (25). O Flamengo enfrenta o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e uma vitória simples confirma a taça. A partida contará exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia é o simbolo de uma geração vitoriosa parabens ao Flamengo pela bela iniciativa de renovar este vinculo. é isso que a nação espera de seus representante,digo diretores.

Comentários não são permitidos.