Após ser anunciado, Bruno Viana conhece companheiros do Flamengo no Ninho

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (12), o Flamengo anunciou o primeiro reforço para o elenco na temporada 2021. O zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, de Portugal, assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021 com o Mais Querido e já conheceu seus companheiros no Ninho do Urubu. No vídeo, o defensor aparece no treino cumprimentando os jogadores do Fla, ao lado do ex-zagueiro e dirigente do Rubro-Negro, Juan.

VEJA O VÍDEO:

O jogador de 26 anos vai usar a camisa com o número 30 e já deve se integrar ao elenco nos próximos dias. Ao fim do empréstimo, o Flamengo terá o direito de exercer a opção de compra no valor de 7 milhões de euros em dezembro, cerca de 45 milhões de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Um fato curioso na negociação do zagueiro é a participação de Léo Moura, ex-jogador do Flamengo. Ele postou uma imagem nas redes sociais ao lado de Bruno Viana e outros integrantes que participaram da contratação.

Bruno é natural de Macaé, mas começou nas categorias de base do Cruzeiro até ser vendido para o Olympiakos, da Grécia, em 2016. Em 2017, o defensor foi para o Braga, onde esteve até hoje. O Flamengo já havia tentado a contratação do zagueiro em 2019, mas as negociações não avançaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que não seja mais um mala, mas que seja um xerife na zaga.

  • Estamos carente nessa posição!Coloca ele pra jogar !!!
    Rumo ao título!!!????????

Comentários não são permitidos.