#AtéOFinal: Pablo Marí manda mensagem positiva ao Flamengo antes de decisão

Compartilhe com os amigos

FOTO: STUART MACFARLANE/ARSENAL FC

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo tem a oportunidade de conquistar o octacampeonato brasileiro e, antes da grande decisão contra o São Paulo, recebeu uma série de mensagens de apoio de ex-jogadores. Um deles foi Pablo Marí, ex-zagueiro multicampeão pelo Mais Querido. Em suas redes sociais, Marí desejou boas energias ao Rubro-Negro.

Dia de jogo decisivo. Estamos contigo, vamos Flamengo! #AtéOFinal”, escreveu o defensor em seu Twitter.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem 71 pontos na tabela, dois de vantagem para o Internacional, segundo colocado no torneio e um dos postulantes ao título. Na busca pela hegemonia nacional, o Mengo precisa apenas de uma vitória para acalmar o coração da Maior Torcida do Mundo e soltar o grito de campeão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Melhor visitante do Brasileirão, o Mengo vai em busca de mais uma vitória fora de casa para erguer o oitavo troféu nacional. A exibição do embate final ficará por conta da TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também