Atlético-GO fecha acordo com Flamengo por empréstimo de César até o fim de 2021

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está atento no mercado da bola e já se planeja para o ano de 2021 e nesta segunda-feira (08), o Rubro-Negro encaminhou o empréstimo do goleiro César ao Atlético-GO até o fim do mês de dezembro. De acordo com o jornal O Dia, o jogador irá se apresentar ao novo clube ao término do Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A diretoria do Flamengo possui boa relação com o presidente do Atlético-GO, Adison Batista, que foi o comandante da negociação entre o clube e Rodolfo Landim. Nesta segunda (08), as conversas entre as entidades avançaram e eles chegaram a um acordo, restando apenas os últimos detalhes para sacramentar o vínculo.


Os números estabelecidos pelo Flamengo foram empréstimo até dezembro, pagando 50% do salário do goleiro, e, além disso, o Rubro-Negro irá receber de forma definitiva duas jovens promessas do Sub-15: o meia Gil e o volante Da Silva. O atual vínculo de César com o Fla vai até abril de 2022 e é possível que o contrato se estenda para que ele não deixe o clube de graça quando retornar do Atlético-GO, que não terá opção de compra no contrato estabelecido.

Atualmente, César é considerado terceira opção no banco do Flamengo após a ascensão de Hugo no gol, que se tornou reserva imediato de Diego Alves. Em quatro anos no Fla, o goleiro disputou 45 partidas, sendo 11 em 2020, 12 em 2019, 18 em 2018 e 4 em 2017.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *